quinta-feira, 22 de abril de 2010

"Já tinha sido chamada em outras agências de Porto Alegre, mas a Trust foi a que mais me passou segurança." diz Jade Knorre. Confira a entrevista!














Nome: Jade Knorre
Idade: 18 anos
Cidade natal: Porto Alegre
Cidade onde mora atualmente: São Paulo




Quando começou a carreira de modelo e como foi descoberta?
Comecei em Março de 2009...fui descoberta antes do natal de 2008 pela Trust, estava no shopping e a scouter me encontrou e entregou um cartão com o nome da agencia e tal.. passando as férias resolvi ligar pra agencia por curiosidade, já que nunca tinha pensado em ser modelo! Conheci o pessoal da agencia, que deixou tri a vontade para decidir se eu queria investir no book e começar carreira.

Você sempre pensou em ser somente modelo? Tens alguma outra profissão paralela? Na real eu nunca tinha pensado em ser modelo, até porque nao tinha o perfil antes... Meu sonho sempre foi viajar muito, conhecer outros lugares, outras culturas. Encontrei um curso na universidade que me permitia isso e muito mais coisas que eu gostava. Então, passei o ano estudando em Porto Alegre e mantive a carreira de modelo paralelamente. Estudei bastante para fazer vestibular pra Relações Internacionais. Nos últimos três meses de cursinho, larguei tudo e resolvi tentar modelar em São Paulo, depois de ser convidada pela agencia da Monica Monteiro. A princípio ficaria pouco tempo, mas comecei a gostar e tive vontade de investir mais alguns meses... Descobri que o sonho de viajar com o curso que escolhi na universidade, posso realizar sendo modelo também. As oportunidades são muitas por aqui, com dedicação e paciência conseguimos mais do que imaginamos! Penso em fazer faculdade com certeza, mas daqui um tempo. Meus planos agora mudaram e minhas escolhas são outras!

Você acha que o namoro pode atrapalhar a carreira de modelo? Porque? Hmmm...não passei por essa situação ainda! Eu sou tranqüila em relação a ciúme e acho que confiança é uma das coisas mais importantes na relação. Tem que estar claro para o casal que ser modelo é um trabalho, se rolar algum beijo ou uma situação mais romântica em alguma foto ou comercial, tem ser compreensivo.

Que tipo de festas você freqüenta? Gosta de sair com um grupo grande ou com poucos amigos? Eu adoro sair com os amigos! Curto muito um barzinho, assim como gosto de sair pra dançar... Em São Paulo as festas tocam mais música eletrônica. Sempre que posso vou pra alguma festa com um som diferente, balada cubana, ou com Black music...E claro, sinto tanto a falta daquele churrasco com a família e a turma no findi!!!


Em Porto Alegre qual lugar que você mais gosta de fazer festa? Adoro ‘’noites’’ de turma, reunir o pessoal em casa mesmo. Quando eu saio com amigas geralmente vou em festas mais alternativas ou barzinhos.

Qual lugar do mundo você gostaria de conhecer? Olha, difícil escolher um hehe mas sempre tive o sonho de conhecer Machu Picchu. Acho o lugar fascinante, assim como sua história...Sem contar a energia!

Porque você escolheu a Trust Models para ser a sua agencia de modelos?
Já tinha sido chamada e outras agências de Porto Alegre, mas a Trust foi a que mais me passou segurança. Desde o primeiro dia me deixaram muito à vontade para questionar, solucionar dúvidas, decidir minha carreira com tranquilidade. Logo que cheguei já falei que meu objetivo era estudar e isso sempre foi muito respeitado, até o momento em que mudei de planos...

Quais os trabalhos que você já fez?
Em Caxias do Sul, participei da semana de moda Serra Fashion. Em São Paulo trabalhei muito tempo fazendo prova de roupa para o Carlos Miele, fiz catálogo pra loja Dolps, look book da Adriana Degreas, look book da Chynthia Hayashi, fotos pra Natura...

Que dica você daria para quem quer ingressar na carreira de modelo?
Aprendi muito aqui em São Paulo sobre determinação e autoconfiança. Aqui tu vais sozinha pra castings, se perde, se acha..hehe Ser desinibida é muito importante pra todas ocasiões. Para que tu chegues num casting, tu vais precisar perguntar algumas vezes onde é, pra saber onde ir. Quando tu chegares ao destino, tens que conversar com os clientes, te apresentar, saber passar segurança pra eles de que tu vais vender bem o produto. Na hora de fotografar também: o olhar tem que passar segurança e felicidade, e quanto mais extrovertida estiveres há mais chances de as fotos ficarem boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário